Já coloquei ele em modo bridge, mas não aparece um Ip ali como mostrado na aula. Fiz login e dei um ifconfig mas só tinha IPV6 e nada de IPV4. Sabem o que pode ser?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Já coloquei ele em modo bridge, mas não aparece um Ip ali como mostrado na aula. Fiz login e dei um ifconfig mas só tinha IPV6 e nada de IPV4. Sabem o que pode ser?
Pia eu consegui resolver buscando uma nova versão do OWASP, faz o download por esse link: https://sourceforge.net/projects/owaspbwa/. E o passo a passo de volta, se ainda não aparece entra com o login e a senha e digita ifconfig, se ainda sim não aparece ele vai da uma dica do que pode se.
Vlw mano, comecei a usar o VMWare ao invés do VirtualBox e parou esses problemas ksks