1
resposta

Meu Roteiro de entrevista

Criei um questionário rápido pensando em um Aplicativo da Cooperativa de Café Conilon Cooabriel onde trabalho, a ideia é ver o quanto nossos sócios utiliza o aplicativo e o que eles gostariam que o aplicativo oferecesse.

1- O quanto Você utiliza seu Smart- Phone? Pouco Médio Muito

2 - Se for para pontuar, qual a pontuação você daria a sua facilidade de manipular um Aplicativo no seu Smart-phone? 0 a 3 4 a 7 8 a 10

3 - Você utiliza ou já utilizou o Aplicativo Cooabriel? Nunca utilizei Raramente utilizo Utilizo muito

4 - O que mais você utiliza no Aplicativo Cooabriel? (Pode marcar todos) Não Utilizo o Aplicativo Verificar a Cotação do Café Vender Café Consultar Débitos Financeiros Meu estoque de Café Limites de Financiamento Minhas Movimentações de Café Saldo de Capital Social Gera Extrato para Imposto de Renda

5 - Você gostaria de ter no Aplicativo Cooabriel a opção de Emitir seu boleto de pagamento dos seus Débitos? Sim Não

6 - Você gostaria de ter no Aplicativo Cooabriel a opção de fazer a sua atualização cadastral ? Não me importo em ir pessoalmente na comercialização fazer a atualização; Seria interessante ter essa opção no Aplicativo; Essa opção é indispensável no Aplicativo;

7 - O que você gostaria de ter no Aplicativo Cooabriel? (Texto Livre)

1 resposta

Oi, Leandro, tudo bem?

Seu roteiro tá bem conciso e claro, e acredito que realmente vai te ajudar a entender o ponto de vista dos usuários

Uma dica interessante também pode ser entender a facilidade de uso do próprio app pesquisado, assim você pode descobrir novos pontos de melhoria