2
respostas

Meu resultado + extra!

Segui o passo a passo para a criação da imagem proposta e criei uma outra temática (Boxe) para fixação do conteúdo. Vocês podem ver os meus resultados abaixo!

Na postagem do Boxe, me inspirei em um ringue quadrado para fazer o fundo, alguns elementos do boxe foram vetorizados como a luva, o capacete e o saco de pancada, e o "elemento extra" remete a uma explosão resultante dos chutes/socos.

https://drive.google.com/drive/folders/1rAwKXTde3Lc4Y0-e1A-2QM8FyMtzIoPE?usp=sharing

2 respostas

Excelente, Juliana! Muito bom mesmo, você consolidou bem as técnicas apresentadas e criou sua própria comunicação.

A título de sugestão, você poderia utilizar uma grade um pouco mais realista, com essas "dobras" do metal, como base para a padronagem de fundo, remetendo mais ao ringue. Vetorizando alguns "nós" você consegue replicar e gerar a padronagem, dá uma olhada no formato.

grade

Mas do jeito que está já ficou muito bom, parabéns =)

Um abraço!

Adorei a ideia, Rafael! Como foi minha primeira criação “livre” no Illustrator acabei indo pelo mais facil, mas quem sabe eu refaça a arte quando tiver mais conhecimento! E com certeza utilizarei essa dica!