4
respostas

Meu resultado ACOMODADOR

ACOMODADOR (EC/EA) – Você aprende melhor experimentando e realizando, como, por exemplo, através de atividades práticas, apresentações, role-plays e debates. Combina o gosto de colocar “a mão na massa” com atividades concretas. Tem capacidade de se sobressair e acomodar ou adaptar a circunstâncias imediatas específicas. Utiliza mais a intuição do que a lógica e tem a tendência a se arriscar mais a ousar mais. Costuma utilizar a opinião de outras pessoas ao invés das suas próprias, por isso geralmente faz muitas perguntas. Assume uma abordagem prática e vivencial. É sociável e gosta de trabalhar em equipe. Geralmente exerce um papel importante em situações onde são necessárias ações e iniciativas para a realização de tarefas. Por terem pouca habilidade analítica são impulsivas e as vezes é percebido como impaciente e pressionador. Esse estilo também é conhecido como ATIVISTA.

4 respostas

Segundo o teste, meu perfil também é parecido com esse.

Fiz o teste também e meu resultado foi ACOMODADOR , achei interessante, pois quando li o resultado eu me identifiquei com ele.

Fiz o teste e o meu resultado foi acomodador. Antes de fazer o teste ja imaginava ser esse ou convergente. Achei interessante o resultado pois nunca tinha parado para pensar nisso, e é bacana ter o autoconhecimento.

Que bom. Acredito que temos personalidades próximas no que trata a aprendizagem e consequentemente de trabalho. valeu pessoal!