4
respostas

Meu RESET nao funciona

Quando crio o RESET ele nao roda. e o arquivo que baixei e esta na pasta n abre no vcscode Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

Acho que você tem que descompactar o arquivo, ai vai dar pra ver ele no vscode e ele deve funcionar na página.

Você precisa que extrair os arquivos do zip pra alguma pasta. Por exemplo, eu criei na minha área de trabalho a pasta "projeto-html-css". Dentro dessa pasta você pode arrastar os arquivos compactados (ZIP) e descompacta-los clicando com o botão direito do mouse e selecionando a opção "extrair aqui".

Perceba que ao descompactar o ZIP, todos os arquivos vão aparecer na pasta que você criou. Desse modo, você pode excluir a pasta de arquivos compactada pra não gerar confusão.

Depois disso, você volta no lugar onde a pasta foi criada. Se você estiver usando VS Code, com o botão direito do mouse, você pode selecionar a opção "Abrir com code" para que a pasta do projeto seja aberta de maneira mais fácil no compilador.

Se você já descompactou o arquivo e mesmo assim não estiver indo, coloca o caminho na src até chegar na imagem, ou seja > nome da pasta/ nome do arquivo> reset.css/reset.css. :)

O meu também não estava pegando, deu certo quando coloquei o arquivo do reset na mesma pasta do projeto depois de descompactar o mesmo.