Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Meu pycharm não roda o meu código!!

Já tentei desinstalar e instalar de novo mas sempre aparece a mensagem "Process finished with exit code 0", preciso de ajuda e nada aparece no console também.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade + Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Erika, aconteceu isso comigo MUITAS vezes. É frustrante, eu sei ... Então, comigo era um detalhe: voce tem que indicar ao teu editor em qual arquivo .py está trabalhando no momento que deseja rodar. Vá na aba do teu editor, la em cima nessa mesma tela que você printou, e com o botão direito do mouse clica em "adivinhação.py" e comande-o a "run", para rodar teu projeto. Lembre-se que toda vez que você abrir vários projetos o editor vai captar o último projeto com o qual você estava trabalhando. Testa e veja se resolve teu problema :)

Aperta ALT SHIFT F10 e escolha o arquivo que você está programando.

No seu caso, está selecionado MAIN, quando deveria estar selecionado ADIVINHACAO.PY

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software