1
resposta

Meu projeto quebrou e não sei o motivo

Pessoal eu estava na etapa de esconder o botão do menu "Home", mas não estava aparecendo o olho. Então segui a dica de uma pessoa aqui fo forum em ativar essa configuração: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Mas depois disso todo o meu projeto sumiu e não consigo fazer nem o cabeçalho voltar, olhem: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeQuando eu troco o tema ele volta a aparecer, mas com o Astra ele some. Nem o Elementor consigo ativar mais, sou iniciante e estou perdido. Alguém pode me ajudar?

1 resposta

Oii, Raphael! Como vai?

Poxa, que chato isso ter acontecido! Mas não se preocupe, vamos encontrar uma solução.

Você chegou a olhar no console se está reportando algum erro? Se não, você pode fazer isso acessando o seu projeto e apertando o F12 para abrir uma janela que se chama Ferramentas do Desenvolvedor do navegador, ou clique com o botão direito do mouse na página do seu projeto e escolha a opção Inspecionar. Abrirá uma janela no canto direito da tela, vá à aba Console e veja se possui alguma mensagem de erro. Caso tenha, compartilhe com a gente para podermos investigar a partir dela.

Captura de tela mostrando que ao inspecionar a página utilizando o f12, aparece uma janela de ferramentas do desenvolvedor. A guia console está destacada por um quadrado verde.

Como sugestão, é possível fazer alguns reparos para que qualquer bug que tenha dado se resolva com essas ações. Por exemplo, indico desativar os plugins, menos o Elementor e observe se a página volta a funcionar. Se funcionar apenas com o Elementor, é possível que um desses plugins estejam causando conflito, então ative cada um para identificar qual é para poder deixá-lo desativado.

Continuando, você disse que ao trocar de tema, volta. Então vá na área de personalização do tema Astra e confira todas as configurações aplicadas, se estão certinhas.

Espero que as recomendações acima te ajude de alguma forma.

Bons estudos, Raphael!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software