Boa noite.
Sou navata aqui, apesar da idade. >< Fiz o jogo seguindo as instruções dos videos e consegui resolver algumas dúvidas e problemas graças as resposta a postagens anteriores. Espero que tenha ficado bom.
Boa noite.
Sou navata aqui, apesar da idade. >< Fiz o jogo seguindo as instruções dos videos e consegui resolver algumas dúvidas e problemas graças as resposta a postagens anteriores. Espero que tenha ficado bom.
Olá Dayane, como vai?
Não ficou só bom não, ficou maravilhoso seu jogo!! Mandou bem demais, parabéns. =D
Adorei as personalizações que você fez no cenário e também da solução que você deu pra questão das teclas de movimentação da raquete do jogador. Foi muito legal pois assim você foi reforçando mais ainda os conhecimentos que obteve no curso.
Só como dica pra melhorar mais ainda seu jogo, quando fui jogar aqui percebi que não estava contando os pontos, pra resolver isso precisa só fazer um pequeno ajuste no valor referência dos contadores de pontos. Alterei aqui os valores para -226
nos pontos do oponente e 226
no meus pontos e funcionou direitinho, mas você pode testar outros valores pra ver quais ficam melhor, é só chegar a bolinha pra perto da borda e trocar o valor de x
no código, beleza?
Alterando vai ficar assim:
Prontinho, fazendo essa pequena alteração a pontuação volta a contar e seu jogo fica ainda mais legal!
Parabéns de novo pelo projeto e ficamos felizes também em saber que as respostas no fórum te ajudaram a resolver os problemas que surgiram ao longo das aulas. Sempre que precisar pode contar com a gente por aqui.
Bons estudos =D
Muito obrigada! Estou adorando o curso. Acabei fazer as correções que você sugeriu e deu certinho!!!