Seguindo suas aulas, meu projeto não veio com HomeController.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Seguindo suas aulas, meu projeto não veio com HomeController.
Oi Yuri,
A partir da versão 5 o Laravel não vem mais com o HomeController mas você pode criar um utilizando o comando:
php artisan make:controller HomeController
Abraço!
É que na aula ele aproveito o formulário já e fez um cadastro, no caso para mim não consigo fazer isso, tentei inserir no banco na mão mesmo não sei se o laravel compara aquele campo remember_token.
ErrorException in 8301ff308652d292bb326d52d83f523ffc7c99e7.php line 8:
Undefined variable: errors (View: C:\xampp\htdocs\laravelaula\resources\views\auth\register.blade.php)
Tentativa de acessar a página para fazer um cadastro.
Undefined variable: errors (View: C:\xampp\htdocs\laravelaula\resources\views\auth\login.blade.php)
Para as páginas padrões que vem no laravel Mudei as anotações
@extends('app')
@section('content')
para
@extends('layout.principal')
@section('conteudo')
Eu preciso do algum código dentro do HomeController para funcionar o login normal?
Oi Yuri, tudo bem?
Parece um mudança da versão mais nova do Laravel. Experimenta rodar esse comando?
artisan make:auth
Ele deve criar o HomeController e tudo que você precisa pra essa parte de login funcionar.
Você puder da uma atualizada na aula caso a pessoa chega na mesma dúvida que eu. - Valeu, resolvido já.
Oi Yuri!
Acabei de atualizar o curso adicionando essa informação, muito obrigado pelo aviso ;)