Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Meu projeto Italiana :)

Olá, Gostaria de compartilhar o meu projeto final, fiquei feliz com o resultado e com tudo que aprendi até aqui. ˆˆ Feedbacks são bem vindos!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeObrigada :)

2 respostas
solução!

Oi, Jaqueline

Tudo bem?

Parabéns pelo resultado! De um modo geral, a composição está bem acabada. O recorte do cabelo do modelo, que é um passo relativamente mais complicado, ficou bem feito.

Acredito que dois pontos podem ser refinados:

• A superfície branca sobre a qual as mãos do modelo estão apoiadas. Note como os dedos estão abaixo do limite superior da superfície, gerando um resultado irreal, como se a mão surgisse de dentro deste objeto:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

• A sombra da pizza está um pouco dura de mais: ela precisa de um desfoque nas bordas. Embora a distância de projeção que você criou de fato dê origem à uma sombra mais bem definida, ainda assim acredito que cabe uma suavização. Vi que você teve uma dúvida justamente nesta parte do curso e já preparei um vídeo para auxiliá-la; não deixe de conferir a resposta no fórum :)

É muito legal quando o aluno pratica o que foi apresentado nas aulas e compartilha o resultado! Parabéns pela iniciativa.

Abraços

Muito obrigada pelo feedback professor! O vídeo explicando detalhadamento como fazer a sombra me ajudou muito! Eu fiz as alterações que você sugeriu e ficou um pouco melhor, mas não fiquei muito contente com o contorno dos dedos do personagem. Mas agora é bola pra frente e continuar praticando e fazendo o curso ˆˆ

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeMuito obrigada :)