Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Meu projeto - Herbalaw (Marca de Chá)

Olá!

Criei esta apresentação no Behance para mostrar a marca que criei para as aulas de Identidade Visual, adoraria saber o que acharam e estou aberto a sugestões!

https://www.behance.net/gallery/126024443/Herblaw-Tea-Visual-Identity-Project

3 respostas

Fala, Lucas

Tudo bem?

O projeto como um todo está muito bem amarrado: é possível notar a presença de uma linha condutora que perpassa toda a identidade.

As padronagens ficaram muito legais e trouxeram um visual vintage interessante. O logo, por sua vez, funcionou nas diversas versões de cores e na versão monocromática. Minha única preocupação seria em relação à espessura do contorno da garrafa, que em pequenas dimensões pode desaperecer. As aplicações e peças gráficas estão bem feitas (ótimo que você foi além dos arquivos oferecidos no curso e fez os seus próprios mockups). Recomendo dar um pouco mais de espaço em relação às margens, principalmente nestes dois materiais:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Parabéns pelo seu projeto! Além de bem elaborado é sempre muito gratificante ver um aluno colocar a mão na massa e chegar a bons resultados.

Abraços

solução!

Muito obrigado, Felipe!

A aula estava incrível e muito bem detalhada, foi legal ir trabalhando junto mesmo seguindo projetos diferentes! Vou trabalhar mais nesses detalhes que você mencionou e continuar meus estudos!

Abraços!

Que bom que você curtiu, Lucas! Ficamos muito felizes em saber :)

Abraços e nos vemos aqui pela Alura

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software