0
respostas

Meu projeto final

Eu fiz algumas coisas diferentes no meu projeto final, utilizei algumas palavras a mais em ingles e deixei algumas outras coisas e ele ficou assim:

alert('Bem vindo ao jogo do numero secreto'); let numeroMaximo = 10000; let SecretNumber = parseInt(Math.random() * numeroMaximo + 1); console.log('O numero secreto e:', SecretNumber);

//Adicione um console.log para verificar o valor de "chute" após a entrada do usuário let attempt; console.log('Valor da tentativa', attempt);

let tentativas = 1;

// Adicione um console.log para verificar a comparação entre "chute" e "numeroSecreto" console.log('Resultado da comparacao', attempt==SecretNumber);

//enquanto a tentativa nao for igual a numero secreto while(attempt != SecretNumber) { attempt= prompt(Escolha um numero entre 1 e ${numeroMaximo}); // Se a tentativa for igual ao numero secreto if (attempt == SecretNumber) { //Pare, nao continue break; } else if (attempt > SecretNumber) { alert(O numero secreto e menor que ${attempt}); } else { alert(O numero secreto e maior que ${attempt}); } //Tentativa = Tentativa+1 tentativas++; }

let palavraTentativa = tentativas > 1 ? 'tentativas': 'tentativa' alert(Parabens!!! Voce acertou, o numero secreto e ${SecretNumber} with ${tentativas} ${palavraTentativa}.);

/* if(tentativas > 1) { alert(Parabens!!! Voce acertou, o numero secreto e ${SecretNumber} with ${tentativas} attempts.); } else { alert(Parabens!!! Voce acertou, o numero secreto e ${SecretNumber} with ${tentativas} attempt.); }

*/

/*
// Adicione um console.log para verificar o valor de "numeroSecreto" quando o jogador erra
console.log('Valor do numero secreto:', SecretNumber)
alert('Voce errou!! O numero secreto era '  + SecretNumber);

} */