1
resposta

Meu projeto ágil

Escolha um projeto a ser desenvolvido ou em desenvolvimento

• O projeto é a elaboração e aplicação de uma pesquisa de satisfação geral com a empresa.

Descreva o valor a ser gerado com este projeto

• Com este projeto, esperamos identificar pontos interessantes e a serem melhorados na empresa. A pesquisa pretende vislumbrar, a partir do olhar dos talentos da empresa, qual está sendo o impacto das estratégias ali adotadas e como estão sendo sentidas pelas pessoas-alvo. O valor que essa ação pode gerar para a organização também envolve a possibilidade de adaptação constante frente à diferentes impressões sobre as estratégias, além de exemplificar o foco no desenvolvimento das pessoas.

Responda a seguinte pergunta: Como eu posso antecipar o valor gerado, realizado entregas menores e incrementais ao longo do tempo?

• Estudando e elaborando pesquisas diferentes e incrementais (sobre onboarding, sobre outros processos cotidianos etc) que podem resultar na visão holística sobre a satisfação das pessoas com a empresa.

Aplique o conceito de MVP (mínimo produto viável) no seu projeto.

• Entrega de uma pesquisa inicial contendo 10 perguntas para sentir o clima organizacional. A partir das respostas, aprofundar em aspectos específicos que serão explorados no segundo MVP.
1 resposta

OI Zilá!

Muito interessante a sua proposta.

Ela está muito bem descrita e os objetivos estão claros.

Sucesso na sua empreitada. =)