Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

meu programa p5 web editor travou

é possivel salvar oque é feito a cada aula? para caso de travamento recuperar de onde paramos pois o meu travou e perdi todo o processo agora tenho que refazer tudo do inicio

2 respostas
solução!

Oi Edson, tudo bem?

É possível, sim. É necessário que você esteja logado em sua conta, primeiramente. O botão de salvar está no menu superior, na opção file:

recorte de uma captura de tela do p5.js. Na parte superior, ao lado da logo, há um menu com as opções file, edit, sketch e help. A opção file foi selecionada e abaixo dela há um submenu. A segunda opção, save, está destacada em rosa. Atrás, há o código do jogo feito na aula, e uma mensagem em inglês falando que foi salvo há 4 minutos atrás

Clicando no botão open você consegue acessar seus projetos salvos:

recorte de uma captura de tela do p5.js. Na parte superior, ao lado da logo, há um menu com as opções file, edit, sketch e help. A opção file foi selecionada e abaixo dela há um submenu. A sexta opção, open, está destacada em rosa. Atrás, há o código do jogo feito na aula, e uma mensagem em inglês falando que foi salvo há 10 minutos atrás

Além disso, o código é disponibilizado no próprio curso. Assim, caso se esqueça de salvar, não é necessário voltar ao começo. Se bem que pode ser uma boa oportunidade para praticar e rever os conceitos aprendidos!

Nessa aula o instrutor compartilha o link para o projeto desenvolvido até o capítulo 3.

Espero ter ajudado!

Abraços e bons estudos.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado! ✓.

Larissa Dubiella obrigado