1
resposta

Meu primeiro projeto no figma

Essa é a primeira vez que uso o figma, antes não sabia nem abrir um arquivo lá ehauehaueh Projeto ficou básico porém to feliz com o resultado pois não sabia nem o básico antes, agora já tenho base e uma idéia de como começar as construções de projetos!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá! Tudo bem?

Que incrível!! Parabéns pelo seu primeiro projeto no Figma!

É muito gratificante ver o progresso e como você conseguiu ir do básico a um resultado que te deixa feliz.

É excelente observar que você criou uma interface para uma lista de tarefas chamada "TASKIFY", com um layout claro e categorias bem definidas. A paleta de cores é suave e agradável, e os elementos estão bem organizados, o que é ótimo para a usabilidade. Parabéns!!

Uma dica para continuar melhorando é experimentar com diferentes tipos de interações e estados dos elementos, como botões, assim como também trabalhar com ícones que possam ajudar na navegação e compreensão das funcionalidades do seu app, que tal?

Continue praticando e explorando todas as funcionalidades que o Figma oferece. Cada projeto é uma nova oportunidade de aprender e aprimorar suas habilidades.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui, ok?

Até mais!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!