Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
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Meu primeiro jogo.

<canvas width="600" height="400"></canvas>

<script>

    var tela = document.querySelector('canvas');
    var pincel = tela.getContext('2d'); 

    pincel.fillStyle = 'lightgray'; 
    pincel.fillRect(0, 0, 600, 400); 

    var raio = 10
    var xAleatorio;
    var yAleatorio;

    function desenhaCirculo(x, y, raio, cor) {

        pincel.fillStyle = cor;
        pincel.beginPath();
        pincel.arc(x, y, raio, 0, 2 * Math.PI);
        pincel.fill();

    }

    function limpaTela() {

        pincel.clearRect (0,0,600,400);
    }

    function desenhaAlvo(x, y) {

        desenhaCirculo(x,y, raio+20,'red');
        desenhaCirculo(x,y, raio+10,'white');
        desenhaCirculo(x,y, raio,'red');
    }

    function sorteiaPosicao(maximo) {

        return Math.floor(Math.random() * maximo);
    }

    function atualizaTela() {

        limpaTela();
        xAleatorio = sorteiaPosicao(600);
        yAleatorio = sorteiaPosicao(400);

        desenhaAlvo(xAleatorio, yAleatorio);
    }

    setInterval(atualizaTela, 1200);

    function dispara (evento) {

        var x = evento.pageX - tela.offsetLeft;
        var y = evento.pageY - tela.offsetTop;

        if((x > xAleatorio - raio)
             && (x < xAleatorio + raio)
             && (y > yAleatorio - raio)
             && (y < yAleatorio + raio)) {

            alert('Acertou');
        }
    }

    tela.onclick = dispara;

</script>
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solução!
<canvas width="600" height="400"></canvas>

<script>

    var tela = document.querySelector('canvas');
    var pincel = tela.getContext('2d'); 

    pincel.fillStyle = 'lightgray'; 
    pincel.fillRect(0, 0, 600, 400); 

    var raio = 10
    var xAleatorio;
    var yAleatorio;

    function desenhaCirculo(x, y, raio, cor) {

        pincel.fillStyle = cor;
        pincel.beginPath();
        pincel.arc(x, y, raio, 0, 2 * Math.PI);
        pincel.fill();

    }

    function limpaTela() {

        pincel.clearRect (0,0,600,400);
    }

    function desenhaAlvo(x, y) {

        desenhaCirculo(x,y, raio+20,'red');
        desenhaCirculo(x,y, raio+10,'white');
        desenhaCirculo(x,y, raio,'red');
    }

    function sorteiaPosicao(maximo) {

        return Math.floor(Math.random() * maximo);
    }

    function atualizaTela() {

        limpaTela();
        xAleatorio = sorteiaPosicao(600);
        yAleatorio = sorteiaPosicao(400);

        desenhaAlvo(xAleatorio, yAleatorio);
    }

    setInterval(atualizaTela, 1200);

    function dispara (evento) {

        var x = evento.pageX - tela.offsetLeft;
        var y = evento.pageY - tela.offsetTop;

        if((x > xAleatorio - raio)
             && (x < xAleatorio + raio)
             && (y > yAleatorio - raio)
             && (y < yAleatorio + raio)) {

            alert('Acertou');
        }
    }

    tela.onclick = dispara;

</script>