Perdi uma oportunidade de emprego muito boa por não conhecer BI, então resolvi começar o curso. =)
Perdi uma oportunidade de emprego muito boa por não conhecer BI, então resolvi começar o curso. =)
Oi, Paulo, tudo bem?
Fico muito feliz em saber que você decidiu começar o curso de Power BI, pois ele é uma ferramenta muito poderosa para realizar análises de dados e criação de dashboards interativos. Com ele, você poderá visualizar e explorar seus dados de maneira eficiente, facilitando a tomada de decisões baseadas em informações sólidas. Com certeza de que essa é uma ótima escolha para expandir seus conhecimentos e abrir novas portas profissionais.
Tenha um ótimo mergulho nessa área da ciência de dados e conte conosco para tirar qualquer dúvida que surja ao longo dos seus estudos!
Abraços e bons estudos!
Trabalho com dados complexos de atendimentos, preciso apresentá-los de forma organizada e interessante aos meus líderes. Pesquisando soube da ferramenta e já me encantei poiscela une duas coisas que me encantam: visual bonito e dados. Quando dominar a ferramenta tenho certeza que vou poder contar a história dos meus dados de forma interessante e funcional.
Olá, pessoal! Estou com um desafio bacana no trabalho e pensei em utilizar o PowerBI para melhorar nossa capacidade decisória. O problema é que eu ainda não sabia usar a ferramenta - só sabia mais ou menos do que ela era capaz haha. Espero desenvolver as habilidades necessárias para tratar os dados e representá-los de maneira mais intuitiva em Dashboards!
Oi, pessoal, tudo bem?
Fico feliz em saber que vocês estão empolgados para aprender mais sobre Business Intelligence utilizando o Power BI. Realmente ele é uma ferramenta muito poderosa para tratar dados e apresentá-los de forma intuitiva e dinâmica.
Continuem mergulhando em seus estudos para aprimorar suas habilidades e conhecimentos e caso tenham dúvidas, peço que criem novos tópicos no fórum para que a comunidade possa ajudar de forma mais assertiva.
Abraços e bons estudos!
Hoje em dia a grande exigência do mercado é a cultura data driving. Manter-se atualizado tem sido questão de sobrevivência nas empresas. Já mexi um pouco no Power BI, mas pretendo me aprofundar não somente na parte técnica do programa, mas também na parte conceitual de inteligência de dados.
Oi Kellison,
Fico muito feliz em saber que você já usou o Power BI e tem interesse em aprender mais sobre essa ferramenta e sobre Business Intelligence. Parabéns pela dedicação e empenho!
Com o avanço da tecnologia temos sempre que estar em busca de novas habilidades e conhecimentos para poder encarar as demandas do mercado de trabalho. Por isso, recomendo abaixo alguns materiais que podem ajudar a aprender mais sobre essa área de ciência de dados, muito requisitada:
Bom mergulho em seus estudos sobre Business Intelligence e caso tenha dúvidas, crie um novo tópico no fórum para podermos te ajudar de maneira assertiva!
Abraços e bons estudos!