1
resposta

Meu primeiro contato com ALURA - Analise de dados

Prezados, com muita relutância e após muitas propagandas, em entrego na Alura. Como trabalho na parte de administração de um ERP/Força de vendas em uma indústria, fica difícil saber qual caminho trilhar. Por isso, tenho muito interesse em ferramentas que ajuda a coletar dados, automatizar algumas informações prévias, formas de divulgar, enfim muitas coisas.

Junto a isso a necessidade da melhor forma de planejar um trabalho que é beira do CAOS onde que chamados do usuário em tomam o tempo e no final do mês nem sei numerar o que fiz de tarefas, sei que passei muito ocupado! Onde cursos dentro de governança em TI é atrativo, por estou aqui.

Profissional em "T" aonde sempre fui naturalmente, mas preciso de ajuda. Se tiver alguém em perfil parecido, PERDIDÃO, estamos juntos!

1 resposta

Olá, Gledson! Tudo bem?

Ficamos muito contentes em te receber aqui na Alura! Todos nós aqui estamos dispostos a te ajudar no que for preciso, qualquer dúvida ou dificuldade que você tiver é só postar no fórum que iremos buscar sempre te ajudar a resolver!

Esperamos que sua experiência aqui seja a melhor possível! Seja bem-vindo!

Bons estudos!