3
respostas

Meu primeiro Código...(lógica de programação)

sera que ta legal ?

<meta charset="UTF-8">
<h2>
    Álcool,Gasolina ou Uber? 
</h2>

<SCRIPT>
    var tanque=40
    var caminhoComGasolina=480
    var caminhoComAlcool=300
    var precoGasolina=3.949
    var precoAlcool=2.912
    var consumoGasolina=12
    var ConsumoAlcool=8
    var kmUber=0.75

document.write("<h3>"+"Gasolina"+"</h3>");

document.write("<br>"+"Foi consumido" + (caminhoComGasolina/tanque)  ," Tanques, e foram gastos "+ 
        Math.round((caminhoComGasolina/consumoGasolina)*precoGasolina)+ " Reais para percorrer "+caminhoComGasolina+" Kilometros"+ " ,com o consumo de "+consumoGasolina+" Kilometros Com o Litro de Gasolina");

document.write("<h3>"+"Álcool"+"</h3>")
        document.write("<br>"+"Foi consumido " + (caminhoComAlcool/tanque)  ," Tanques, e foram gastos "+ 
            Math.round((caminhoComAlcool/ConsumoAlcool)*precoAlcool)+ " Reais para percorrer "+caminhoComAlcool+" Kilometros"+ " ,com o consumo de "+ConsumoAlcool+" Kilometros Com o Litro de Álcool");

document.write("<h3>"+"Uber"+"</h3>");
            document.write("Se fosse utilizado o Uber eu Teria Gasto "+ ((caminhoComAlcool+caminhoComGasolina)*kmUber)+" Reais nos "+ 
            (caminhoComGasolina+caminhoComAlcool)+" Kilometros Totai Rodados" );
</SCRIPT>
3 respostas

Oi Felipe tudo bem?

Gostei de ver, se bem me lembro no código original não tinha Uber né? Legal por ter colocado algo novo para treinar.

Tem alguns errinhos de português mas não estamos nessa aula rsrsrs.

E toda tag costumamos escrever em minúscula então é script e não SCRIPT.

Mas tá ótimo cara, continue assim!!!!

rsss. pois é.. nem fiquei ligado no português das coisas..acho que a empolgação foi d+. huahuahu

Olá Felipe, tudo bem?

Posso fechar o tópico?