2
respostas

Meu primeiro código fora da aula!

Olá, comunidade Alura! :D

Hoje venho aqui compartilhar com vocês o meu primeiro código fora da aula. Criei um pequeno, mas incrível na minha opinião hehe, projeto de site de redirecionamento da Razer, é algo bem básico mas que fiquei muito orgulhoso em ter conseguido fazer sózinho, fora de aula, e sem ajuda. Ah e eu ainda descobri sózinho como criar botões haha, foi muito legal.

É isso pessoal, espero que tenham gostado, aqui estão as fotos da programação e do projeto de site final.

Código do projeto de site

Projeto de site

2 respostas

Olá Gabriel! Tudo bem?

É muito legal ver como está se esforçando nos estudos da lógica de programação... e você está indo muito bem!

Gostei de ver o seu projeto!

Praticar dessa forma, treinando e tentando fazer do seu jeito as soluções para os desafios é ótimo para seu aprendizado!

Sinta-se sempre à vontade para compartilhar conosco suas dúvidas ou soluções!

Bons estudos! 😄

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!

Olá, Guilherme.

Tudo bem? =D

Muito obrigado pelo feedback, estou muito feliz com o progresso que estou fazendo aqui na Alura. Estou aprendo muito, e por isso sempre estarei compartilhando meu progresso aqui com vocês, para que mais pessoas possam ver e se inspirarem em aprender mais. Mas enquanto não compartilho outra coisa, eu gostaria de te pedir outra coisa, Guilherme. Já que você é da equipe da Alura, será que você poderia dar uma olhadinha em outro tópico meu? O link dele está aqui em baixo, se possível, veja lá e me diga o que achou. ;D

Link do outro tópico: https://cursos.alura.com.br/forum/topico-discord-servidor-de-programacao-179942

Até mais.