1
resposta

MEU PR TEM ESSE AVISO

Quando eu faço o push, minha action não inicia automaticamente e recebo esse aviso:

The rulesets targeting your master branch won't be enforced on this private repository until you upgrade this organization account to GitHub Team.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Caique!

Esse aviso que você está recebendo indica que as regras de proteção do branch master não serão aplicadas no seu repositório privado a menos que você faça um upgrade da sua conta da organização para o GitHub Team.

Isso significa que, para que as regras de proteção (como a execução automática das actions) sejam aplicadas corretamente, você precisa ter uma conta GitHub Team ou superior. Em repositórios privados com contas gratuitas, algumas funcionalidades avançadas, como essas regras de proteção, são limitadas.

Aqui estão algumas opções para resolver isso:

Repositório Público: Se possível, você pode tornar o repositório público. Em repositórios públicos, essas funcionalidades não têm a mesma limitação.

Configuração Alternativa: Se tornar o repositório público não for uma opção viável, você pode tentar configurar suas actions de uma forma que não dependa das proteções de branch. Isso pode envolver ajustes na configuração do seu workflow para que ele seja acionado por outros eventos ou manualmente.

Espero ter ajudado e bons estudos!