2
respostas

Meu power shell esta dando erro

e esta dando erro

2 respostas

Olá!

Antes de rodar o script, você precisa informar ao Power Shell em qual pasta ele deve buscar os arquivos, com o comando cd <caminho-para-a-pasta>. Perceba que o Power Shell está buscando em C:\Users\Renata, mas o script está em .../AULA ATUAL/JavaScrip, por isso ele não o encontra.

Eu não consegui identificar onde exatamente está AULA ATUAL\JavaScrip, mas supondo que ela esteja em sua pasta pessoal, o comando seria cd "C:\Users\Renata\AULA ATUAL\JavaScrip"*, de modo que o Power Shell passaria a exibir PS C:\Users\Renata\AULA ATUAL\JavaScrip> antes de cada comando.

Outra opção seria segurar a tecla Shift e clicar com o botão esquerdo do mouse na janela do Windows Explorer aberta na pasta AULA ATUAL\JavaScrip, então, clicar em Abrir janela do PowerShell aqui.

De qualquer forma, após ter informado a pasta para o PowerShell, basta rodar o script com o Node.

*É necessário colocar o caminho entre aspas, pois a pasta AULA ATUAL contém um espaço em branco, que costuma não ser interpretado corretamente.

Espero ter ajudado!

olha voce poderia fazer igual eu fiz e ir na parte de extensão do vscode e procurar a extensão coderunner estou usando ela resolveu meu problema pq ai uso direto do vscode msm

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software