Boa tarde. Quando eu estava acompanhando a aula,percebir que meu portfolio não estava se atualizando,eu não estou conseguindo encontrar o erro e também não sei como compartilhar aqui no forúm. Se alguém puder me ajudar, ficarei grato.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde. Quando eu estava acompanhando a aula,percebir que meu portfolio não estava se atualizando,eu não estou conseguindo encontrar o erro e também não sei como compartilhar aqui no forúm. Se alguém puder me ajudar, ficarei grato.
Opa Manoel, tudo certo?
O problema citado pode ocorrer por vários motivos, para que eu possa te auxiliar de forma mais assertiva, peço que compartilhe o link do seu projeto completo via Github, uma plataforma que permite armazenar e compartilhar os arquivos de projetos em repositórios.
Caso seja a primeira vez utilizando o github recomendo esse alura+ que ensina como criar e armazenar seus arquivos, o Github é uma plataforma muito utilizada como portfólio para devs exporem seus trabalhos:
Poderia por gentileza dar mais informações sobre o ocorrido? Quando comenta sobre não estar mais atualizando, que modificação foi feita no projeto que não está mudando? Foi o incremento dos botões? A estilização do CSS? O que não foi atualizado?
Caso esteja utilizando a extensão live server do Visual Studio Code para ver o progresso do seu projeto em tempo real, recomendo que tente desligar e ligar novamente para verificar se o erro persiste.
Caso tenha dúvidas, fico à disposição para tirar dúvidas.
Desejo um bom dia e bons estudos.
Boa tarde,Gabriel, segue os links no github https://github.com/viana-manoel/Portfolio https://github.com/viana-manoel/index-css Na parte em que devemos colocar space-between entre o texto e a imagem o meu portfolio deixou de atualixar o tamanho, já as outras modificações como incrementar os botões não ficou como na demostração ou não aconteceu nada.E eu não estou usando o live server. Grato desde já.
Bom dia, Manuel.
Tente ir na linha 8 do arquivo html onde você relaciona com o arquivo "style.CSS". Troque por "style.css", ou seja, letras minúsculas, salve e tente dar F5 na sua página. Aqui funcionou e eu consegui visualizar seu projeto.
Boa tarde,tomás Fiz isso mas o conteúdo do texto e da imagem ainda estão muito juntos ,em comparação com o exemplo dos professores. E o espaço entre o link e o texto também está.Não sei se é em relação com os pixels do computador ou outro problema.
Entendi. Eu propus algumas alterações ao seu arquivo css lá no github. Acredito que elas, principalmente o padding, podem trazer uma fluidez melhor. Fora isso, acho que você mesmo pode alterar conforme achar necessário