Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Meu ponto de vista e dicas que podem te ajudar

O que mais surpreendeu durante a aula, é o fato de que, muitas vezes, somos críticos e rigorosos com nossas atitudes/escolhas. Entendi que além da Síndrome do Impostor, tenho baixa autoestima e venho cultivando-a por anos. E de forma simples o curso está me ajudando a reconhecer estes padrões que nos limitam e inibem nosso potencial. Li alguns posts e gostaria de reunir aqui, informações que me ajudaram e espero que ajude alguém também:

Recentemente, tenho utilizado um caderno onde anoto minhas percepções e pensamentos no dia a dia, isso tem me ajudado a perceber padrões e quais situações evocam emoções negativas ou positivas.

Sou uma pessoa curiosa, então se puderem me indicar/compartilhar mais livros, vídeos ou afins sobre o tema, ficarei grata.

1 resposta
solução!

Oi Beatriz, como vai?

Obrigada por compartilhar suas descobertas! Vou assistir aos vídeos com calma. Também estou sempre interessada nesse tema e acredito que seja muito importante refletir sobre ele - principalmente para meninas e mulheres.

Alguns livros que acredito que possam te interessar:

• "A Coragem de Ser Imperfeito" de Brené Brown - Este livro aborda a importância da vulnerabilidade e como ela pode ser uma força em nossas vidas.
  • "O Poder do Hábito" de Charles Duhigg - Explora como hábitos são formados e como podemos mudá-los para melhorar nossa vida pessoal e profissional.

Abraço!