Boa tarde, eu gostaria que meu projeto fosse avaliado, pois nao consegui deixar o meu placar funcional e caso tenha alguma outra coisa errada também. Obrigado
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, eu gostaria que meu projeto fosse avaliado, pois nao consegui deixar o meu placar funcional e caso tenha alguma outra coisa errada também. Obrigado
Olá, Vinícius! Tudo bem com você?
O que aconteceu no seu projeto foi apenas que você inverteu o operador dentro do loop. Olha só, no seu projeto você disse que a posição x da bolinha precisa ser menor que 229, isso significa que a sensibilidade será direcionada ao lado oposto do desejado.
Basta alterarmos a lógica e informarmos que a sensibilidade deve ser maior que 227. Isso significa que a sensibilidade será direcionada ao lado do oponente, correspondente ao lado direito da tela e área de visualização do scratch (tudo de acordo com o sistema de coordenadas do plano cartesiano). Além disso, modifiquei um pouco o valor para aumentar a sensibilidade. Olha só como fica no código:
Espero que tenha ajudado, um abraço e bons estudos! Fico à disposição!
Resolvido, muito obrigado.