Independente de quem faça ponto o placar dispara sempre que o jogo se inicia, e não zera quando reiniciado.
Independente de quem faça ponto o placar dispara sempre que o jogo se inicia, e não zera quando reiniciado.
Olá Sergio, tudo certo?
Acho importante demostrar o código que realiza a pontuação para lhe explicar a lógica por trás dele.
Como você pode ver na imagem, a um bloco de comando que vai estar rodando toda vez que o jogo for iniciado, onde o mesmo vai estar repetindo uma condição: espere até que posição x
(representa a posição que a bolinha está) seja > (maior) que 229, se a posição x
for maior que 229 vai ser adicionado 1 ponto para variável meus pontos
e logo após vai estar tocando o som de ponto.
Como você comentou que seu placar sempre dispara quando começa o jogo, você pode ter colocado outra variável no lugar da de pontos, por conta disso, caso queria, gostaria que estivesse compartilhando o seu projeto para que eu possa entender o que estar acontecendo.
Estou no aguardo da sua resposta!