Infelizmente toda vez que baixo o Photoshop mais recente o meu Photoshop fica dando uma mensagem na tela dizendo que a placa de video nao suporta. Tem algum jeito de resolver? E qual placa de video me indicam mais nova?
Infelizmente toda vez que baixo o Photoshop mais recente o meu Photoshop fica dando uma mensagem na tela dizendo que a placa de video nao suporta. Tem algum jeito de resolver? E qual placa de video me indicam mais nova?
Olá Daniel! Verifique os requisitos mínimos do aplicativo e observe a GPU recomendada. Sua GPU tá fraca para versão de Photoshop que usa. Você pode usar o Photoshop sem uma GPU se não precisar de 3D modelagem. Para desligar a GPU (o processador gráfico) no Photoshop, você pode: Ir em Photoshop Selecionar Preferências Selecionar Desempenho Desmarcar a opção Usar processador gráfico Reiniciar o Photoshop
Mas isso nao vai afetar na qualidade dos design dos meus projetos? Trabalho como web designer na criação de backgrounds, imagens, criativos, etc...
Boa noite! Alguns filtros podem não funcionar parcialmente (Retouch4me, Camera Raw). 3D Modelagem e possivelmente algumas funções de inteligência artificial também. Acho que o restante ficará bem. A exibição de cores também depende do seu monitor, não de GPU. Pelo menos depois de desabilitar processador gráfico seu Photoshop deverá rodar mais rápido.
Eu uso bastante o Camera Raw, o que eu perderia basicamente?
Daniel, faça o teste. Desligue o processador gráfico, tente os filtros que você usa. Se algo não for adequado, você ligará o processador novamente da mesma maneira. Você não perde nada.