Fiz como pedido, mas meu personagem não carregava nem que a vaca tossisse, revisei tds as linhas de código inúmeras vezes, fiz alguns ajustes, porém o erro persistia, e persiste até o presente momento. Alg pode me dar um help?
Fiz como pedido, mas meu personagem não carregava nem que a vaca tossisse, revisei tds as linhas de código inúmeras vezes, fiz alguns ajustes, porém o erro persistia, e persiste até o presente momento. Alg pode me dar um help?
Oi, Davi, tudo bem?
A imagem do personagem não está aparecendo na tela devido à posição "y" na qual o coelho foi colocado.
image(imagemDoAtor, 100, 366, 30, 30);
Perceba que o segundo parâmetro indica aposição "y" do personagem e essa posição é maior que o valor máximo da posição da tela, que varia de 0 até 300.
Para corrigir esse problema, podemos alterar o valor da posição "y" para 255, por exemplo, ou outro valor que seja menor que 300. Gostaria também de realizar pequenas sugestões nos dois últimos parâmetros que fazem parte do código acima, para que o personagem fique um pouco maior. Dessa forma, teremos o seguinte código:
image(imagemDoAtor, 100, 255, 70, 70);
Em suma, era isso, caso você não tenha entendido algo, é só falar. Fico à disposição para ajudar!
Um abraço e bons estudos.