1
resposta

meu pc não tem essa versão

Está muito difícil de nos nos entendermos acho que esse curso esta muito desatualizado o professor usa outra versão de não é a comum e ainda o suporte em vez de ajuda complica nossa vida estou apenas pedindo uma ajuda de colocar links para eu abrir o java script igual da aula ne o editor de texto igual da aula para eu fazer o que o professor faz ele faz e só ver adianta alguma coisa não porque não e olhando que se aprende e sim fazendo . Consulte a equipe ou o professor para ajudar está difícil para caramba para mim. Aguardo que me ajudem muito desta vez já falei se for preciso pode me ligar e me ajudar na hora.

1 resposta

Rodrigo, espero que você esteja bem.

Para abrir o link sem ser no tipo .zip, você pode clicar no nome do arquivo neste link:

Você vai clicar individualmente em cada arquivo do tipo .html dentro do link que te mandei acima, como este, por exemplo:

Arquivo html chamado adivinha_mais

E você vai clicar no link de download. Quando você passa o mouse, ele está escrito Download raw file:

Botão de download com a escrita "download raw file" por cima

E, prontinho. Ao clicar nele você terá o arquivo HTML baixado. Agora é só fazer pra todos os outros também.

Vou deixar um gif para ilustrar o processo e te ajudar com a compreensão:

gif de como baixar o arquivo html no github

Espero ter ajudado. Caso outra dúvida surgir, estamos aqui.

Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software