Respondendo ao questionamento da aula, nos últimos 5 anos, me vi em contante provação frente a minha profissão. Como trabalho atualmente na área de turismo, tive que passar por diversos desafios e adaptações do mundo moderno, mas principalmente me capacitar as adversidades do mercado atual. Não só devido aos contratempos que já vinhamos enfrentando (novas tecnologias, crescimento das Ota's e desafios do mercado), mas principalmente o de se reinventar após a pandemia e enfrentar uma economia ainda mais diversificada. Neste momento, me apresentaram a área da tecnologia, e eu sem muitas perspectivas, pulei de cabeça, hoje me vejo, com novos desafios diários e constantes, com vontade de conhecer e de buscar conhecimento, estou finalizando a graduação em TI, já sou instrutora em uma escola de informática e estou buscando mais conhecimento através do projeto da alura. Desempenhar um papel de profissional com excelência sempre foi meu anseio, mas os desafios diários, nos fazem ressignificar muitas vezes os nossos desejos e sonhos.