2
respostas

Meu papel como profissional

Me chamo Daniel Rodrigues Lourenço, tenho 35 anos e trabalho na área comercial há 12 anos.

Engraçado como as coisas acontecem, 17 anos atrás eu optei por uma formação técnica na área de informática, algo que sempre gostei, mas talvez por falta de resiliência e paciência eu tenha aberto mão e partido para outra área de atuação. Fui trabalhar como vendedor e me adaptei bem aquele novo mundo. Mas a vida não é uma via de mão única, acredito que podemos sim tomar novas decisões e direções independente de quantos anos tenham se passado ou do quão longe estamos, não que eu tenha me arrependido, porem hoje me pego voltando a estudar algo que eu queria no começo da minha vida profissional para praticamente começar de novo uma jornada profissional, com o diferencial de ser mais resiliênte desta vez.

Sucesso a todos, At. te.

2 respostas

Olá, Daniel. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar um pouco da sua história conosco.

E concordo a vida é composta por várias escolhas, e sempre podemos começar coisas novas.

Desejo muito sucesso na sua nova jornada de estudos, que com certeza será diferente, pois no decorrer na vida temos experiências e desenvolvermos outras habilidades que sempre nos ajudam, muito foco, disciplina e resiliência.

Bons estudos!

Olá, Me chamo Arthur e tenho uma experiencia simlar à sua Daniel, já fui vendedor,vi que a tecnologia avançoude certa forma que hojea máquina substiui pessoas um bom exemplo disso é na empresa onde trabalhava a quantidade de funcionarios foi reduzida pois a tecnologia substitui varios funcionarios. Hoje estudo tecnologia para poder estar atualizado e tambem buscar algo melhro no mercado de trabalho.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software