Meu nome é Daniel Bemerguy, tenho 33 anos, casado, pai de 3 garotos e vivo em Israel desde 2006.
Aqui, fiz 4 anos de exercito, faculdade de economia na universidade hebraica de jerusalem e depois trabalhei como broker. Fui demitido e trocado por computadores como mais de 80% da minha empresa e tive que voltar ao ramo da seguranca onde passei os dois ultimos anos(de corona) trabalhando. Trabalhar como seguranca, tem um bom salario, porem estive vendo que em 2 anos, a parte de tecnologia foi renovada 3 vezes e usando dos novos sistemas, comecei a ver que no futuro serao muito poucas pessoas que continuarao trabalhando fisicamente neste ramo. Como o trabalho eh fisico, eles exigirao mais pessoas jovens e nao pais de familia.(pelomenos esta eh a realidade que vejo acontecendo).
Resolvi me aprofundar mais no mundo da programacao, ja que em Israel ha uma falta de trabalhadores nesse ramo e o salario eh muito bom(como em qualquer lugar do mundo).
Espero ter exito nessa nova jornada profissional, ja que devido a meus conhecimentos, ha falta de alguns programas ou melhoras que podem ser feitas nos dois setores em qual trabalhei.
Sucesso a todos.