Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Meu papel como profissional.

Meu nome é Daniel Bemerguy, tenho 33 anos, casado, pai de 3 garotos e vivo em Israel desde 2006.

Aqui, fiz 4 anos de exercito, faculdade de economia na universidade hebraica de jerusalem e depois trabalhei como broker. Fui demitido e trocado por computadores como mais de 80% da minha empresa e tive que voltar ao ramo da seguranca onde passei os dois ultimos anos(de corona) trabalhando. Trabalhar como seguranca, tem um bom salario, porem estive vendo que em 2 anos, a parte de tecnologia foi renovada 3 vezes e usando dos novos sistemas, comecei a ver que no futuro serao muito poucas pessoas que continuarao trabalhando fisicamente neste ramo. Como o trabalho eh fisico, eles exigirao mais pessoas jovens e nao pais de familia.(pelomenos esta eh a realidade que vejo acontecendo).

Resolvi me aprofundar mais no mundo da programacao, ja que em Israel ha uma falta de trabalhadores nesse ramo e o salario eh muito bom(como em qualquer lugar do mundo).

Espero ter exito nessa nova jornada profissional, ja que devido a meus conhecimentos, ha falta de alguns programas ou melhoras que podem ser feitas nos dois setores em qual trabalhei.

Sucesso a todos.

1 resposta
solução!

Olá Daniel.

Tudo bem por aí?

Agradeço por compartilhar seu relato conosco.

Espero que você tenha êxito nessa nova jornada profissional!!

Além dos cursos da formação de Programação, temos artigos da área, aqui. Você também pode conferir nossos podcasts através desse link.

Bons estudos e abraços =)