Meu obstáculo não congela e com isso mesmo quando o jogador perde o próximo obstáculo faz ele ter uma pontuação a mais e o obstaculo também não destrói. Ps. Ele não cria novos obstáculos quando congela,
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu obstáculo não congela e com isso mesmo quando o jogador perde o próximo obstáculo faz ele ter uma pontuação a mais e o obstaculo também não destrói. Ps. Ele não cria novos obstáculos quando congela,
Oi Layse, quando vc fala que ele não destroi é algum gatilho especifico que não está sendo disparado?
Muitas vezes é uma questão do colisor que não está disparando o "onCollisionEnter"
Sobre não congelar, vc colocou o método Pause nos obstáculos? E chama ele na tela de gameover?