Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

Meu objetivo é entrar no mundo da tecnologia e aprender a programar.

Meu objetivo.

1 resposta

Olá Gabriel tudo bem ?

Ficamos muito felizes em saber sobre seu objetivo , continue estudando e focando nas aulas que temos certeza que logo logo você se tornará um excelente desenvolvedor , e lembre-se praticar é muito importante para aprender a programar. =)

E qualquer dúvida sinta-se a vontade de compartilhar aqui no fórum , ficaremos muito felizes em poder te ajudar . =)

Abraços e bons estudos.