1
resposta

Meu objetivo com o curso.

Tive uma vida bem difícil e me vi sem esperanças de fazer nada que pudesse mudar meu rumo, até conhecer a história de uma mulher trans que fez diversos cursos na área de T.I. e Programaçao, ela vivia uma realidade muito parecida a minha, e agora está no Canadá. O que me inspirou a dar o ponta pé inicial pra ter uma vida melhor trabalhando na área da informática. E cá estou! :)

1 resposta

Olá Alessandra, como vai?

A área de TI realmente pode abrir portas e janelas que nunca imaginamos que estariam abertas. Sempre trabalhei como auxiliar de produção, chão de fabrica mesmo. Comecei a faculdade de TI com 28 anos, por insistência de um antigo chefe que era da área de TI. Hoje estou estagiando na área e muito feliz com esse caminho que estou trilhando.

Tenho a total certeza que você irá se desenvolver de uma forma bacana conosco. No fórum o pessoal sempre estão se ajundando, e nós, da Alura, estamos presentes por aqui também.

Fico feliz demais, de verdade, que tenha dado o primeiro passo para seus estudos, vai dar tudo certo e estamos aqui pra te ajudar.

Um forte abraço!