Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Meu objetivo

Olá, eu sou um jovem que já estudou em algumas universidades onde não obtive o que deseja em relação a qualidade de ensino e especialização onde eu realmente almejava, então conheci a Alura, acredito eu que possa me auxiliar na minha área. Minha pretenção com a Alura é aprender formas que facilitam o modo de viver, tanto com programas, desenvolvimento de softwares e hardwares, aprender e desenvolver para uma vida onde possamos focar mais na busca do desconhecido do que ficar correndo em circulos.

3 respostas

Ótimo Claudinei, existem excelentes cursos na Alura para te ajudar nesse quesito de desenvolvimento. Conte sempre conosco no que precisar, te desejo um excelente estudo!

solução!

Olá Claudinei,

também passei por decepção no ensino superior, mas na minha faculdade atual fazemos um projeto diferente a cada semestre. Foi fazendo esses projetos que conheci a área de mobile e decidi que era com isso que eu queria trabalhar.

O problema não é ficar andando em círculos, mas sim não perceber que está fazendo isso. Fico feliz que tenha encontrado na Alura um modo de se desenvolver e evoluir!!

Seja bem vindo, bons estudos!!! Estamos a disposição! :)

Obrigado pessoal!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software