1
resposta

Meu objetivo

Olá a todos!

Meu principal objetivo ao ingressa na Alura é fazer a transição de carreira para a área de TI e poder buscar oportunidades fora do país, já que a minha atual formação tem uma atuação bem limitada fora do Brasil.

Optei por ingressar no curso de lógica 1 para começar a entender melhor a base da programação. Eu fiz a última imersão dev e achei as aulas muito rápidas. Na hora que estavam explicando eu até entendia o que estava acontecendo, mas na hora de usar sozinho... kkkk Muitas coisas eu fui mais pegando pelo contexto do que estava acontecendo na tela. Talvez tenha acontecido por ser uma área do conhecimento bem distante do que eu estou habituado.

Espero conseguir construir uma base sólida para depois me aventurar nos demais cursos!

1 resposta

Olá Rafael, tudo bem?

Excelente! Parabéns por encarar o desafio de mergulhar no universo da programação e tecnologia, nós ficamos muito felizes de fazer parte desse processo junto com você!

O fórum é um espaço colaborativo de aprendizagem! Sendo assim, fique a vontade para trazer quaisquer dúvidas ou dificuldades que esteja tendo, compartilhar seus projetos e fazer sugestões!

Estaremos a disposição para ajudar no que for preciso :)

Abraços e bons estudos!