Olá, mundo! Acabei de começar o curso de Lágica de Programação para tentar aprender uma nova profissão e me recolocar no mercado. :D
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, mundo! Acabei de começar o curso de Lágica de Programação para tentar aprender uma nova profissão e me recolocar no mercado. :D
Boa Rafael!
Esperamos que se divirta e tenha uma ótima experiência conosco nessa caminhada,
Qualquer dúvida estamos a disposição aqui no fórum, ta bom?
Abraços e bons estudos :D