4
respostas

Meu objetivo

Oie pessoal!

Meu objetivo é aprender a programar do z e r o. Eestou nessa caminhada por conta do trabalho. Entrei nessa área a pouco tempo e percebi que seria fundamental esse conhecimento para que eu pudesse desenvolver e estruturar a minha carreira por aqui. É bemm difícil pra mim, mas vamô timee! Conto com a ajuda de vocês :)!

4 respostas

Oi, Sabrina! Também estou chegando agora, do Z E R O e para mim ainda é tudo mato rsrs Estamos aí! Bons estudos!

HAHAHAH valeu Chandler, vamos desbravar isso aqui, vai dar certo!

Depois de mais de 20 anos trabalhando na área, posso dizer que exige muita dedicação e aprendizado. Persistir é uma palavra chave.

É importante saber diferençar se o que vc está aprendendo é algo básico e fundamental(como lógica de programação); ou se é algo que vc vai aprender por algum tempo(uma linguagem de programação). Tem coisa que vale mais a pena entrar de cabeça...

Sofro com síndrome do impostor... dê uma pesquisada... Vi esse vídeo recentemente(em inglês) https://youtu.be/RAIYz1E_FUA , mas reflete muito de como eu meu sinto nos últimos anos.

Boa sorte.

Oiê Leonardo! Obrigada por compartilhar a tua visão. Entendo muito bem a síndrome do impostor. Todos nós, de alguma forma ou intensidade já sentimos, mas é sempre importante reconhecer que cada um de nós tem o seu tempo apesar de vivermos em um mundo bastante acelerado. Sempre tento ser paciente comigo mesma justamente pra não criar teorias em minha cabeça que não sou capaz de seguir e aprender isso ou aquilo. Nos respeitar já um passo bem bacana. Obrigada também pela dica de material, assistirei ao vídeo :). Abraço!