Mudar de área dentro da TI.
Atualmente atuo com suporte em infraestrutura, mas com a ajuda do Alura e minha dedicação espero entrar na área de desenvolvimento web assim que possível.
Mudar de área dentro da TI.
Atualmente atuo com suporte em infraestrutura, mas com a ajuda do Alura e minha dedicação espero entrar na área de desenvolvimento web assim que possível.
Oi Bruna, tudo bem ?
Acho que começar vendo lógica vai te ajudar muito!
Depois daqui sugiro você escolher alguma linguagem com o foco que quer, você disse web, mas é mais voltado para sites ? Ou mais voltado para fazer as coisas funcionarem ?
Se for fazer sites, recomendo ver os cursos de html css e javascript, em seguida ver algum framework web, como react ou angular, por exemplo.
Se for trabalhar com backend, eu recomendaria fazer os cursos de java e em seguida os de spring, isso vai te ajudar bastante a encontrar vagas no mercado de trabalho
Opa Matheus,
Obrigada pelas dicas, comecei hoje com o curso de lógica, eu estou pensando de seguir a parte de Front
É uma area bem legal de seguir e temos diversos cursos aqui!
Mas se prepare, essa area evolui muito rápido, sempre vai precisar estar estudando e praticando, mas é bem gratificante :)
Que bom saber :)Sorte a minha eu gostar de estudar rsrs