Mudar de área dentro da TI.
Atualmente atuo com suporte em infraestrutura, mas com a ajuda do Alura e minha dedicação espero entrar na área de desenvolvimento web assim que possível.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Mudar de área dentro da TI.
Atualmente atuo com suporte em infraestrutura, mas com a ajuda do Alura e minha dedicação espero entrar na área de desenvolvimento web assim que possível.
Oi Bruna, tudo bem ?
Acho que começar vendo lógica vai te ajudar muito!
Depois daqui sugiro você escolher alguma linguagem com o foco que quer, você disse web, mas é mais voltado para sites ? Ou mais voltado para fazer as coisas funcionarem ?
Se for fazer sites, recomendo ver os cursos de html css e javascript, em seguida ver algum framework web, como react ou angular, por exemplo.
Se for trabalhar com backend, eu recomendaria fazer os cursos de java e em seguida os de spring, isso vai te ajudar bastante a encontrar vagas no mercado de trabalho
Opa Matheus,
Obrigada pelas dicas, comecei hoje com o curso de lógica, eu estou pensando de seguir a parte de Front
É uma area bem legal de seguir e temos diversos cursos aqui!
Mas se prepare, essa area evolui muito rápido, sempre vai precisar estar estudando e praticando, mas é bem gratificante :)
Que bom saber :)Sorte a minha eu gostar de estudar rsrs