Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Meu novo perfil

Primeiramente, obrigado por apresentar este curso e esclarecer o LinkedIn. Em um mundo cheio de mídias e redes sociais, fica difícil entender se e como cada uma delas pode ser útil.

Criei o meu perfil (www.linkedin.com/in/fernando-gutierrez-santana-a5281b191), mas não consegui editar a URL. Clico no lápis e nada acontece. agradeço se puder comentar a respeito. Fique à vontade.

Confesso que tenho grande dificuldade em "me vender". Tenho quase certeza que sofro da síndrome do impostor, sobre a qual tinha ouvido sobre ela em um comentário da Leny Kyrillos na CBN, antes de fazer o curso sobre ela aqui na Alura.

Grande abraço!

1 resposta
solução!

Oi Fernando,

Obrigada pelo feedback e vamos à análise do seu perfil:

  • URL:

  • Imagem de capa e perfil: Excelentes, em alta resolução e a do perfil está bem despojada, acho que ficou muito bom.

  • Título: Muito bom, tem os seus principais interesses.

  • Experiência: Tem como descrever as principais tarefas que você realiza?

  • Formação acadêmica : Ok.

Senti falta do resumo profissional. Temos um vídeo sobre isso, mas achei esse artigo aqui que fala sobre os pontos mais importantes para criar um bom resumo: https://www.cursodelinkedin.com.br/como-criar-um-resumo-no-linkedin/

Sobre a URL, do lado direito (ao lado da imagem de capa) tem o ícone "Editar perfil público e URL", você clicou nele? Ao abrir as configurações do perfil público, do lado direito tem a opção de alterar sua URL.

Qualquer coisa me dá um toque e se quiser mandar o resumo para darmos pitacos, fique à vontade.

Abraços.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software