Boa tarde, estou usando as tags corretamente mas navegador não reconhece, aparece como se fosse texto. Segue imagem! [](
)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, estou usando as tags corretamente mas navegador não reconhece, aparece como se fosse texto. Segue imagem! [](
)
Olá, Bárbara! Tudo bem?
Sinto muito por esse problema.
Isso pode acontecer por alguns motivos. Vou te dar algumas sugestões para resolver esse problema:
<p>, ela deve ser aberta com <p> e fechada com </p>.Além disso, o contexto que você compartilhou fala sobre convenções de código em HTML e JavaScript. É importante seguir essas convenções para garantir que o seu código seja legível e de fácil manutenção.
Espero que essas sugestões possam te ajudar a resolver o problema. Se ainda tiver dúvidas, é só me falar. Espero ter ajudado e bons estudos!
Boa noite, a tag alert(""); dentro das tags estão faltando os "" aspas duplas ou simples para o navegador reconhecer seu codigo javascript.
Espero ter ajudado e bons estudos!
olá, Jhonantan, obrigada!!
Coloquei mas ainda continua a mesma resposta