3
respostas

Meu navegador não reconhece as tags

Boa tarde, estou usando as tags corretamente mas navegador não reconhece, aparece como se fosse texto. Segue imagem! [](Tag não reconhecido pelo HTML )

3 respostas

Olá, Bárbara! Tudo bem?

Sinto muito por esse problema.

Isso pode acontecer por alguns motivos. Vou te dar algumas sugestões para resolver esse problema:

1. Verifique se você está utilizando as tags corretamente, ou seja, se elas estão sendo abertas e fechadas corretamente. Por exemplo, se você está utilizando a tag <p>, ela deve ser aberta com <p> e fechada com </p>.
  2. Certifique-se de que você está utilizando as letras minúsculas para as tags HTML. Embora o navegador possa interpretar tags em letras maiúsculas, é uma boa prática utilizar letras minúsculas.
  3. Verifique se o seu arquivo HTML possui a extensão correta (.html) e se está sendo aberto em um navegador atualizado.
  4. Certifique-se de que o seu arquivo HTML está salvo corretamente. Às vezes, problemas de codificação ou caracteres especiais podem causar problemas na interpretação das tags.

Além disso, o contexto que você compartilhou fala sobre convenções de código em HTML e JavaScript. É importante seguir essas convenções para garantir que o seu código seja legível e de fácil manutenção.

Espero que essas sugestões possam te ajudar a resolver o problema. Se ainda tiver dúvidas, é só me falar. Espero ter ajudado e bons estudos!

Boa noite, a tag alert(""); dentro das tags estão faltando os "" aspas duplas ou simples para o navegador reconhecer seu codigo javascript.

Espero ter ajudado e bons estudos!

olá, Jhonantan, obrigada!!

Coloquei mas ainda continua a mesma resposta