Na minha tela não aparece o console do JavaScript, para encontrar possiveis erros, tem alguma configuração que eu possa fazer para aparecer? Na tela do instrutor aparece as janelas em cima Obs: Utilizo o Windows 10
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Na minha tela não aparece o console do JavaScript, para encontrar possiveis erros, tem alguma configuração que eu possa fazer para aparecer? Na tela do instrutor aparece as janelas em cima Obs: Utilizo o Windows 10
Boa noite, Adrian! Como vai?
Vc está utilizando o Google Chrome assim como o instrutor durante as aulas? Se sim, basta abrir o seu navegador e utilizar a tecla F12 para abrir o painel do desenvolvedor, onde uma de suas abas será o famoso console do Javascript.
Testa aí e me diga o que acontece!
Grande abraço!
Boa noite e Adrian e Gabriel! Tudo bem com vocês?
Adrian, embora seja recomendada a utilização do Chrome, caso você esteja utilizando o Mozila Firefox, o atalho do teclado para abrir a Web Console é Ctrl + Shift + K.
Espero ter ajudado, diga para nós o que ocorreu... Boa sorte!