Ola pessoal. Ja tentei tudo, coloquei os codigos dentro da programação, em um arquivo separado como o exercicio ta pedindo e até mesmo baixei o projeto pronto ali, e mesmo assim meu navegador não mostra as cores. Alguem sabe me dizer o porque?
Ola pessoal. Ja tentei tudo, coloquei os codigos dentro da programação, em um arquivo separado como o exercicio ta pedindo e até mesmo baixei o projeto pronto ali, e mesmo assim meu navegador não mostra as cores. Alguem sabe me dizer o porque?
Oi Rafael, pode ser problema de cache. Atualize a página com CTRL + F5, caso não resolva você pode postar o seu código aqui?
Boa noite, estou com o mesmo problema. Segue meu código abaixo. Primeiro o HTML e depois o arquivo css que dei o nome de site.
<!DOCTYPE html>
<html>
<head>
<title>Blog - João da Silva</title>
<meta charset="utf-8">
<link rel="icon" href="favicon.png">
<link rel="stylesheet" href="site.css">
</head>
<body>
<h1>Blog</h1>
<h2>O essencial de design responsivo</h2>
<p>Design responsivo tem ganho cada vez mais atenção como técnica de desenvolvimento de páginas web para dispositivos móveis. Mas como começar?</p>
<h2>Por que fazer páginas acessíveis?</h2>
<p>Tem se falado cada vez sobre acessibilidade na web. Há diversas técnicas e diretivas a serem seguidas, inclusive da própria W3C. Mas vale a pena investir nisso?</p>
<h2>JavaScript não obstrusivo</h2>
<p>JavaScript é uma linguagem essencial hoje em dia para criar páginas ricas, interativas e dinâmicas. Porém, há alguns cuidados que devem ser tomados ao colocarmos código JavaScript em nossas páginas.</p>
</body>
</html>
h1 {
font-size: 60px;
background-color: rgb(120, 30, 60);
color: #FAFFFA;
text-align: center;
font-family: "Open sans", sans-serif;
}
h2 {
font-size: 40px;
font-family: "Open sans", sans-serif;
}
Você conferiu se o arquivo CSS está sendo carregado corretamente?
Verificou os fechamentos de ponto e vírgula no final da declaração de cada item CSS?
Mande o código pra gente dar uma olhada.
Tiago Aguiar, copiei e colei seu código no meu computador, abri e tudo certo. Tentou usar mais de um navegador?
Oi Thiago no seu código CSS temos as propriedades:
background-color: rgb(120, 30, 60);
color: #FAFFFA;
O seu arquivo .html está na mesma hierarquia de diretório do seu arquivo .css: ??
Ex:
-Projeto
-- site.html
-- site.css
Oi Rafael Belusso, Caso persista alguma dúvida a respeito desse exercício ou curso pode perguntar aqui mesmo ou se você não tiver mais nenhuma dúvida a respeito você pode marcar uma resposta como solução, finalizando assim esse tópico.Espero ter ajudado. Bons estudos.
Oi Tiago Aguiar e Rafael Belusso, algum retorno.