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meu missil nao segue o inimigo

public class Missil : MonoBehaviour {

    private float velocidade = 10;
    private GameObject alvo;

    void Start () {
        alvo = GameObject.Find("inimigo");
    }

    // Update is called once per frame
    void Update() {
        Anda ();
        AlteraDirecao ();
    }

    private void Anda ()
    {
        Vector3 posicaoAtual = transform.position;
        Vector3 deslocamento = transform.forward * Time.deltaTime * velocidade;
        transform.position = posicaoAtual + deslocamento;
    }

    private void AlteraDirecao ()
    {
        Vector3 posicaoAtaul = transform.position;

        Vector3 posicaoDoAlvo = alvo.transform.position;

        Vector3 direcaoDoAlvo = posicaoDoAlvo - posicaoAtaul;

        transform.rotation = Quaternion.LookRotation (direcaoDoAlvo);

    }


}

nao consigo ver nada de errado no codigo ;/

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solução!

Você atribuiu o componente Míssil ao prefab que está utilizando como míssil?

O nome do objeto inimigo está escrito dessa maneira mesmo, com o "i" minúsculo?

era isso mesmo obrigado o/