7
respostas

Meu @media não esta funcionando

/* html */
<meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0">

/* css */
@media screen and (max-width:480px) {
        h2{
            font-size: 16px
        }
    }
7 respostas

Fala ai Caio, tudo bem? Essa mudança só deve ser aplicada em telas menores ou iguais à 480px de largura, eu fiz o teste na sua media query e deu tudo certo, aplicou o estilo à partir de 480px para menos.

Porque você acha que não está dando certo?

• Você importou o CSS na página?
  • Adicione o meta dentro do head?

Espero ter ajudado.

Matheus, tudo bem? Eu vou colocar ai o meu css e html que coloquei na pagina, o problema é que quando eu vou ver o site em outras telas, eu acho que a letra ficou muito grande, por isso quero mudar. Mas o media query esta funcionando, ele só esta funcionando para o background-color

/* html */
<head>
    <meta charset="UTF-8">
    <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0">
    <title>Our Ocean</title>
    <link rel="stylesheet" href="ourocean.css" type="text/css" />
</head>

/* css  */
@media (min-width: 600px) {
         p{
            font-size: .5em;
        }
    }

eu coloco e nada muda, se souber a razão, agradeço.

Fala Caio, eu testei seu @media e aqui funcionou, o mesmo vai ser aplicado para resoluções maiores que 600px tornando o tamanho da fonte dos paragrafos maiores.

Espero ter ajudado.

Matheus a questão é que apenas mudou quando eu mudei o tamanho da fonte com o media query no body, os mais especificos como o p, h2, h1, etc.. não funcionam

Fala Caio, consegue compartilhar o projeto completo? Assim eu consigo simular o problema por aqui e analisá-lo com mais calma.

Pode compartilhar através do Github ou Google Drive (zipado).

Se possível, detalhe também os passos para simular o problema.

Fico no aguardo.

como mando por github?

Fala Caio, me manda o link do projeto que eu faço o clone aqui, ou seja, é necessário enviá-lo para o Github (criar um repo e fazer o push).

Se quiser ir pelo Google Drive, só zipar a pasta do projeto e subir lá.

Abraços