Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Meu mapeamento

Recursos humanos - desliga um colaborador durante o home office - TI - precisa pegar os equipamentos com o colaborador.

Tería mais agilidade se o RH realizasse o desligamento na empresa para que o TI retirasse os equipamentos do colaborador. Sem que houvesse uma burocracia para sua devolução, pois a demorá na devolução de equipamento acaba impactando o dia a dia do TI.

1 resposta
solução!

Boa tarde Thais, tudo bem com você?

Você trouxe uma reflexão interessante sobre a agilidade no processo de desligamento de colaboradores e a devolução de equipamentos. De fato, reduzir a burocracia para a devolução dos equipamentos para o TI pode otimizar bastante o fluxo de trabalho. Integrar os processos de desligamento e devolução dos equipamentos de forma que eles ocorram na empresa pode, sim, trazer uma maior eficiência e minimizar os impactos no dia a dia.

Continue pensando em formas de agilizar os processos na empresa, isso pode trazer muitos benefícios. Qualquer dúvida, o fórum está à disposição.

Abraços e bons estudos!