1
resposta

Meu mapa não aparece a bolha

Não consigo encontrar o local para realizar a alteração e fazer com que meu mapa responda igual ao do curso. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oii, Mariangela! Como você está?

Sinto muito por estar enfrentando este problema, algumas funcionalidades são realmente difíceis de serem encontradas nas ferramentas. Mas, neste caso, a funcionalidade de mapas de visuais não está habilitado. Para funcionar precisamos habilitá-lo. Porem, vejo que você não possui a opção Configurações de locatário, a qual conseguimos habilitar os mapas de visuais para poder trabalhar com visuais na ferramenta.

Sendo assim, o PowerBI pode estar com algumas restrições de permissões de administrador. Você está em uma conta de estudante ou empresarial para usar? Ou está usando conta de um terceiro? Pois você precisa que o administrador da conta lhe conceda as permissões necessárias para editar. E com essa permissão conseguimos habilitar os mapas de visuais.

Recomendo que verifique isso, se possível atualize as permissões. Após atualizar, você pode seguir os passos da monitora Larissa neste tópico.

Qualquer dúvida, conte comigo para te auxiliar.

Bons estudos, Mariangela!