Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Meu Kali Linux

Meu Kali Linux não starta, e só fala da aceleração e eu desativo tudo mas não start...

2 respostas
solução!

Olá Paulo, tudo bem?

No virtualbox quando você clica em Configurações (Settings) , clica em Sistema(System), deverá aparecer uma aba referente a aceleração. Se essa aba estiver desativa é preciso reiniciar o computador e entrar na configuração do BIOS (varia de computador para computador mas normalmente é tecla F2, F9, F10)

Ao ir até as configurações da BIOS, o layout de apresentação também irá variar de computador para computador, mas deverá ter alguma opção referente a configurações de CPU. Na configuração de CPU, veja se tem alguma opção referente a segurança da máquina virtual, se estiver desabilitada, tente habilitar e salve as alterações.

Feito isso, tente verificar se a aba aceleração está ativada. Com isso, devemos ser capazes de iniciar a máquina virtual.

Atenciosamente

Show!! Agora deu certo, mas num sei porque não posso colocar "placa de rede exclusiva de hospedeiro (host-only)" se coloco nessa função diz "Nenhuma placa de rede apenas para hospedeiro (host-only) foi selecionada.