Meu Kali Linux não starta, e só fala da aceleração e eu desativo tudo mas não start...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu Kali Linux não starta, e só fala da aceleração e eu desativo tudo mas não start...
Olá Paulo, tudo bem?
No virtualbox quando você clica em Configurações (Settings) , clica em Sistema(System), deverá aparecer uma aba referente a aceleração. Se essa aba estiver desativa é preciso reiniciar o computador e entrar na configuração do BIOS (varia de computador para computador mas normalmente é tecla F2, F9, F10)
Ao ir até as configurações da BIOS, o layout de apresentação também irá variar de computador para computador, mas deverá ter alguma opção referente a configurações de CPU. Na configuração de CPU, veja se tem alguma opção referente a segurança da máquina virtual, se estiver desabilitada, tente habilitar e salve as alterações.
Feito isso, tente verificar se a aba aceleração está ativada. Com isso, devemos ser capazes de iniciar a máquina virtual.
Atenciosamente
Show!! Agora deu certo, mas num sei porque não posso colocar "placa de rede exclusiva de hospedeiro (host-only)" se coloco nessa função diz "Nenhuma placa de rede apenas para hospedeiro (host-only) foi selecionada.