meu Kali ja vem com usuário e senha e eu não escolhi nenhum alguém sabe como ajudar ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
meu Kali ja vem com usuário e senha e eu não escolhi nenhum alguém sabe como ajudar ?
Breno, tive o mesmo problema. Por tentativa e erro, coloquei o usuário "kali" e senha "kali" (se isso era um teste do curso, acho que precisam melhorar a senha rsrs).
Olá Breno e Gabriel, tudo bem com vocês?
Essa imagem que estava no curso foi disponibilizada pela Offensive Security e para as versões novas é utilizado o usuário e senha kali
Mas depois que tiraram do ar a imagem da versão que é usada tivemos algumas dificuldades em relação a alguns programas que são usados no curso. Mas conseguimos uma imagem que é a mesma versão utilizada no curso.
Nestes casos as credenciais são facilitadas, porque ambas imagens foram criadas para ambiente de testes, sem a necessidade de ser um sistema super seguro.
Bons estudos!